Estão abertas as inscrições para a  MOSTRA LAMPIÃO DE CINEMA, nos dias 11, 12, 13, 14 e 15 de abril de 2022. As exibições serão realizadas no site oficial do Museu do Cangaço. Todas as exibições serão gratuitas para o público.

As inscrições poderão ser realizadas através do link (Clique aqui )período de inscrições é de 14 a 21 de março de 2022.

Para se inscrever é preciso cumprir alguns critérios, são eles:

  • Só poderão concorrer obras pernambucanas com data de finalização a partir de 2018.
  • Podem participar produções de curtas e longas-metragens. Durante a inscrição é necessário enviar uma cópia de exibição digital (h264 ou ProRes).
  • A inscrição de um filme na MOSTRA LAMPIÃO DE CINEMA implica na aceitação e cumprimento de todos os termos e condições estabelecidos no Regulamento sob pena de desclassificação em caráter inapelável e irrecorrível.  O regulamento pode ser acessado aqui

Os selecionados serão divulgados no dia 25 de março aqui no site e nos demais canais de comunicação do Museu do Cangaço. Qualquer dúvida pode ser enviada por e-mail pelo endereço: mostralampiao@gmail.com.

A Mostra Lampião de Cinema não possui caráter competitivo e é um projeto com produção da Fundação Cultural Cabras de Lampião e Agência Cultural através do incentivo da LAB/PE e com apoio da Fundação Cultural de Serra Talhada.