Em constante campanha pela prevenção do câncer de mama, a Cangaceira Rosa – Maria Bonita Amiga do Peito, personagem criada pela atriz Dorotéia Nogueira, após ter vencido essa temível doença, será realizado dia 24 de novembro no Espaço Dona Aristânia, no bairro Várzea, em Serra Talhada, a partir das 17h. Com o tema: Unidas pela Saúde, o evento será repleto de atividades, compartilhamento de histórias de luta e superação, além do delicioso chá e Buffet preparado pela anfitriã.

Dora, como é mais conhecida, filha do maestro Nogueira e dona Aristânia, famosa cozinheira que servia em vida seus mais variados pratos para autoridades e artistas que visitavam Serra talhada. A guerreira ficou famosa depois de vencer um câncer de mama em 5 anos de tratamento.

Nasce depois desse fatídico drama pessoal a Maria Amiga do Peito, uma Cangaceira Rosa, que com seu trabalho de apoio emocional, Quites higiênico e muita alegria, chega com um alerta sobre a prevenção da doença e com um alento para quem é diagnosticada com tal enfermidade, através de palestras, entrevistas e outras atividades ela reúne diversas mulheres de Serra Talhada e região para fortalecer os laços e oferecer um momento de afeto e confraternização para as mulheres que enfrentam ou enfrentaram o câncer.

Com o lema: “eu venci o câncer você pode”. Ela vai inspirando muitas pessoas a se cuidarem e a perceberem que “prevenir ainda é o melhor remédio”.

Para mais informações, as pessoas (mulheres e homens) interessadas em participar poderão entrar em contato com Dorotéia Nogueira através do telefone (87) 99804-0726. O evento tem apoio da Via Brasil e da Bella Brasil – Unidos pela saúde; lojas que estão vendendo camisas em prol do 3º Chá das Guerreiras, quem compra a camisa já ganha acesso direto ao evento. Participe!