Hoje o coração da família Fundação Cultural Cabras de Lampião chora a amarga dor pela perca de Cristiano Vitoriano da Silva, amigo, ator, pai e acima de tudo, uma excelente pessoa. Vítima do COVID 19. Não há palavra alguma que possa nesse momento traduzir o sentir da sua ida, que seja feito então o uso da memória, dos bons momentos que pudemos partilhar contigo desta tua jornada terrena.
A alegria é um estado de vivo contentamento, como consta no dicionário. Essa é uma palavra que nos conecta a sua pessoa. Trilhando o seu caminho, Cristiano teve o entendimento de que para alcançar o seu objetivo, não é preciso trapacear o caminho do próximo. Pelo contrário, sempre buscou ajudar e incentivar as pessoas ao seu redor. Essa transparência em suas atitudes nos lembra do que realmente importa enquanto seres humanos: a união, a fraternidade e o amor.
Sua alegria ficará guardada para sempre no coração de cada um que pôde desfrutar de sua companhia.
Cristiano faz parte do elenco do espetáculo O MASSACRE DE ANGICO – A MORTE DE LAMPIÃO, participou dos filmes curta-metragens Papo Amarelo e Fogo da Serra Grande e seus filhos ( Cristian, Cauã e Cauê) fazem parte dos grupos de Xaxado da Fundação.
Gratidão, amigo, por tanto e por tudo, que você esteja em um lugar tranquilo e muito melhor do que este plano. Segue na luz companheiro, descanse em paz. 🙏🏻🤍