A Feira Literária de Serra Talhada vem conquistando espaço e se torna a celebração das artes e letras da região, com atrações artísticas diversas, além claro, dos livros. É musica de qualidade, teatro, danças, atrações circenses, mesas de glosas, palestras, contação de estórias, artesanato e muito mais, movimentando a estação do forró em Serra Talhada.

“O Primeiro de dia da FLIST FOI sensacional. Bráulio Tavares, Valdir Santos, Adelmo Santos e tantas outras atrações marcaram essa noite. Até sexta estaremos na Estação do Forró esperando sua visita. Imperdível com uma programação incrível”. Disse Cleonice Maria, Presidente da Fundação Cultural Cabras de Lampião que faz a Produção do Evento.

A FLIST tem a Realização do Ministério da Cidadania / Governo Federal –  Pátria Amada Brasil e a parceira da Fundação Cultural de Serra Talhada / Prefeitura Municipal.

“O Evento é das Letras e começou com toda força em Serra Talhada, muitas crianças participando da programação do Circo Alves e contação de História, os lançamentos de livros, as mesas de diálogos e tantas outras manifestação da arte e da cultura. É uma celebração das nossas manifestações artísticas, festejando o mês de aniversário da Capital do Xaxado”. Finaliza Cleonice.

A programação segue até sexta-feira e se apresentam ainda Zé do Estado, Fim de Feira, Adiel Luna, Coco da Umbigada, Cascabulho, Grupo de Xaxado Gilvan Santos e Cesar Amaral, confira pelo link abaixo a programação completa:

PROGRAMAÇÃO FLIST 2019 (1)

Fotos de Sebastião Costa e texto de Carlos Silva